Previous Entry Share
Como Assistir Clips do SHIPS
Airi Suzuki, Give Me Love
thamy wrote in jd_dreaming
A verdade é que eu sou alguém que não perdoa facilmente as coisas, por isso eu não pude deixar de comentar o último clipe de uma dupla. Uma introdução antes. Essa dupla é de dois "atores" contratados para serem dubladores e pessoas em carne viva de uma dupla de cantores famosos de um anime. Ou seja, o cachê é baixo e etc.

mas eu realmente achava que qualquer um, dada uma chance, poderia ser membro de boyband. Digo, é só você fazer uma pose. Os garotinhos do Johnny's Juniors provavam essa minha teoria. Mas............. eu realmente estava enganada... Desde o primeiro clipe, essa dupla, o SHIPS, conseguiu estraçalhar com tudo o que eu falava de boy bands. Me fez ter um repseito novo e muito forte pelos garotinhos do Johnny's também.

Antes de ver mos o clipe, eu tirei uns screenshots. Pois a única forma de aproveitarmos o lixo (e olha que as cenas são boas, deu pra ver que puseram algum dinheiro apesar de o primeiro single haver vendido menos que mil cópias O.O), é pensarmos que os dois se amam. Sim. Esse é um clipe puro shounen-ai.


Seiji está sozinho pensando na vida...


Hiroto também está muito triste.


"Oh, Hiroto, por que você não aceita a realidade de nossos sentimentos? Eu quero gritar ao mundo com esta calça rosa choque, eu quero sair do armário! Contigo.


"Por isso eu marquei que nos encontrássemos embaixo desta árvore. Estou te esperando, Hiroto!"


"Oh, Seiji... Esse cachecol só não é mais brega que sua calça colante rosa... Por isso, vou fingir que nem te conheço"


"Acho que senti o perfume tão macho do Hiroto. Oh, meu Hiroto!"


Hiroto: "Por que eu tenho que vestir essas roupas? Eu prefiro morrer!"
Seiji: "Então, vamos pular juntos, meu amor..."


Seiji: "Ah, a cena do telhado foi só um sonho... Realmente, o Hiro-chan nunca usaria aquelas roupas tão lindas... Eu preciso me prostituir! Aí terei dinheiro para comprar as duas e iremos combinar tão bem..."


Hiroto (roxo): "E novamente me vejo nestas roupas bregas. Eu quero morrer T__T"
Seiji (vermelho): "Com as almofadas e os chapéus que roubei da titia podemos nos prostituir e ganhar muito dinheiro, Hiro-chaaaan!"


"Seiji... Eu nunca vou me livrar de você não? Ainda bem que este single vai vender menos de 500 cópias, aí vão cancelar nosso anime e eu enfim poderei montar uma banda de rock emo!"


"Hiro-chan... Eu realmente te amo. Mas eu não tenho expressão facial para demonstrar isso. Por favor, aceite meu amor. Vamso juntos formar uma dupla para competir com todos os Johnny's!!!"


Hiroto: "Eutou indo embora, Seiji. Até nunca mais!"


Seiji: "Hiro-chan, eu irei me prostituir até que o Johnny me note ou que eu passe numa audição! Aí você e eu seremos maiores que o Kinki Kids! Muito maiores que o Tackey & Tsubasa!! Você verá Hiro-chan. Nós nos encontraremos de novo e usaremos roupas ainda mais fashion!!"


Hiroto: "Deus me livre"


Hiroto: "Por que estamos de volta com essa boiolagem?"
Seiji: "Acho que eu viciei em ficar no beco escuro. Agora me dá um beijo!!"

Clipe de Kimi ga Iru:


Agora um clipe mais hardcore para os fãs xDDD TOKYO FRIEND☆SHIPS

?

Log in